segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Paella Musical




É pra você desconhecida, que não sei o nome.
“Fiz esta canção só pra você, mas pra quê?”
Porque assim, “você vai lembrar de mim”
E “não há mais muito tempo pra sonhar”
Depois não adianta dizer: “devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer”
Afinal, “quem sabe faz a hora, não espera acontecer”
Só te peço, “olhe bem nos meus olhos, olhe bem prá você”
E não me que diga que, “quando a luz dos olhos meus, e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar”
Só sei que quando isso acontece, eu me sinto “inútil”
E digo mais, “arrasa o meu projeto de vida”
É porque sem você, “eu não vou me adaptar”
Que isso, até parece. Na verdade eu só que é ficar “pelado, pelado” com você
Ops! Eu acho até que “eu fui sincero como não se pode ser”
Ahh! Me desculpa, ”é que um carinho às vezes cai bem”
E eu acho que, “você não liga pra mim, mas eu ligo”
Vai dizer que não é verdade, “você pode inventar mil desculpas”
Mas pra mim chega, cansei de tudo “à sua maneira, perdendo o meu tempo”
A partir de agora, quando eu disser “venha! você traz a lenha, pro meu fogo acender...”
Então, “vem, anda comigo pelo planeta, vamos sumir!”
Que ai fica tudo “beleza pura”
Mas vamos logo, porque com as sorte que tenho “se der uma chuva de xuxa no meu colo cai pelé”
Quanta asneira foi dita aqui, to até pensando em me internar no centro de reabilitação dos Poetas loucos de cara. Apesar de não ser poeta.



Leonardo Guedes Duarte



Músicas utilizadas:

Fiz Esta Canção - Zeca Baleiro
Você Vai Lembrar De Mim - Nenhum De Nós
A Revolta dos Dândis II - Engenheiros do Hawaii
Epitáfio - Titãs
Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores - Geraldo Vandré
Aquela Coisa Toda - Oswaldo Montenegro
Pela Luz Dos Olhos Teus - Tom Jobim
Inútil - Ultraje à Rigor
A Rosa - Chico Buarque
Não Vou Me Adaptar - Nando Reis
Pelado - Ultraje à Rigor
Refrão De Bolero - Engenheiros do Hawaii
Sozinho - Caetano Veloso
Pra Ficar Comigo - Ira!
Lenha - Zeca Baleiro
A Sua Maneira - Capital Inicial
Você Não Liga Pra Mim - Zeca Baleiro
Loucos De Cara - Vitor Ramil
Beleza Pura - Skank
1406 - Mamonas Assassinas

3 comentários: