Peço desculpas antes de começar a escrever. Se eu utilizar linguajar inapropriado, me desculpe, mas escrevo aqui com muita raiva.
Meu irmão foi assaltado hoje à tarde. Era dia, ele andava sozinho. E um merda! um merdinha de bicicleta o abordou a roubou o celular. Ahh não é nada! Grande coisa! É a puta que o pariu! É muito mais do que isso. É uma humilhação, mijam em cima de ti! É como se falassem: Viu! sou maior que tu, mais poderoso...... Voce faz tudo direitinho e o filha da puta te toma!
EU NÃO AGUENTO MAIS! NÃO PODEMOS FICAR SENTADINHOS, ATÉ QUANDO?????
O mais engraçado, quando a pessoa é assaltada, quase sempre isso acontece sem um gemido, murmuro, grito! A vitima fica em choque e não faz nada......
Foi pensando nisso que tive a idéia, vamos gritar! Só isso! Quando o ladrão chegar, pode até dar o que ele quer, mas quando ele sair. GRITE, ESPERNEIE! FAÇA UM ESCARCÉU!!
Pense comigo se todos gritarem como loucos depois do assalto, vamos estar ouvindo gritos a toda hora! E isso com o tempo entrará para nosso inconsciente. Temos que ser mais rígidos!
Bah fala serio somos uns babacas, ficamos quietos perante essas merdas!!! CHEGA!
E vou dizer mais se você compra produto roubado, TU É UM MERDA MAIOR AINDA!
Tem uma musica da Ana Carolina que diz em um trecho o seguinte: "... Que façam bom proveito/Da grana que roubaram/Porque eu trabalho/E outro dinheiro eu vou ganhar..."
Então tá, o cara trabalha, faz tudo certo e vem um (palavrão) e leva tudo??? É O CARALHO!!!
Passe a diante esta idéia! GRITE!! A sociedade está muita passiva.
DIVULGUE ESTA IDÉIA!
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Vamos gritar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Posso ser criticado pelo que escrevi, baixei o nível, é verdade. Mas nem to, não é possivel! NÃO É NORMAL SER ROUBADO! NÃO É!
ResponderExcluir