sábado, 6 de julho de 2013

Refletindo no escuro, meu divã.

Antes de qualquer coisa ressalto a dificuldade de escrever ao som da Galinha Pintadinha. "O sapo não lava o pé, não lava porque..." oops! não era sobre isso o texto.

É, lembro que comecei este blog num momento de mudança brusca na minha vida, quando minha vozinha se foi. Aqui consegui "guspir" o que apertava meu peito. 

Chegadas e partidas motivam meus os dedos e teclarem e a cabeça a arejar-se. A partida de minha vó e agora a chegada do meu filhão, Lorenzo.

Começarei a escrever com mais frequência aqui, pois lembro como isso me ajudou outrora. 

Sou o mesmo escritor, ainda que diferente. Muitas convicções já não tenho mais, muitas certezas agora são incertas e como diria Oswaldo Montenegro: "quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver?"

Escrevi todo escrevi esse textinho com a Galinha Pintadinha ao fundo, não sabem como foi difícil (risos) "lá na casa da galinha pintadinha.... pó pó póóó póó pó pó.... a galinha e o galo carijóóó..."





Leonardo Guedes Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário